POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO
E REEMBOLSO

1.   POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

1.1    Considerando que a SCOT CONSULTORIA e BELA MAGRELA realizaram investimentos consideráveis para a realização do evento, o participante declara plena ciência ao fato de que, nos termos do artigo 473, parágrafo único, da Lei n.º 10.406, de 10 de janeiro de 2002 e artigo 49, parágrafo único, da Lei n.º 8.078/1990, somente HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR da inscrição, considerando o desconto das taxas de impostos para emissão da nota fiscal, cartão de crédito ou boleto bancário, para os pedidos SOLICITADOS ATÉ 7 (SETE) DIAS da data do pagamento, de modo que, extrapolado esse prazo, eventual desistência/cancelamento implicará na impossibilidade de devolução de qualquer valor. 

1.2    Para os pedidos de cancelamento realizados após o período de 07 (sete) dias da data do
pagamento e comunicados à Scot Consultoria até o dia 18 de novembro de 2021 através do e-mail contato@scotconsultoria.com.br, o valor correspondente à taxa de inscrição será convertido em crédito para participação em outros eventos da Scot Consultoria. O crédito terá validade de 12 (doze) meses, a partir da notificação.

1.3    Caso o participante não comunicar à Scot Consultoria sobre o não comparecimento ao evento presencial ou digital no dia 25 de novembro de 2021, além de não haver devolução do valor da taxa de inscrição, a mesma não será convertida em crédito para participação em eventos futuros. 

2.    POLÍTICA DE TROCA

2.1    Ao efetuar a compra de um ingresso, a troca será possível apenas no formato do evento:

2.2    Se o usuário realizar a compra do evento presencial e solicitar a troca para o evento on-line dentro do período de 7 dias após o pagamento, será feito o reembolso da diferença do valor da inscrição. 

2.3    Se o usuário realizar a compra do evento presencial e solicitar a troca para o evento on-line após o período de 7 dias do pagamento, o usuário poderá (i) optar pelo reembolso considerando o desconto dos impostos e taxas de cobrança já efetuados; (ii) converter o valor pago em créditos para os eventos futuros, como mencionado no item 1.2.

2.4    Se o usuário realizar a compra do evento on-line e solicitar a troca para o evento presencial (desde que haja vagas), deverá efetuar o pagamento da diferença do valor da inscrição. Caso não houver vagas disponíveis no evento presencial, o usuário poderá (i) optar pelo reembolso (considerando as condições já mencionadas sobre a devolução do valor dentro ou após o período de 7 dias do pagamento); (ii) converter o valor pago em créditos para os eventos futuros, como mencionado no item 1.2.

2.5    A solicitação dos pedidos de troca, devolução, cancelamento ou reembolso deverá ser realizada formalmente através do e-mail contato@scotconsultoria.com.br. Em caso de dúvidas, o inscrito deverá entrar em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou WhatsApp +55 17 98171-2100.